sábado, 2 de junho de 2012

Toma a liberdade de fazer valer a pena

Agora a sério... porquê?!
Porque é que olhas para mim com esses olhos de engolir o mundo, mas fechas as mãos e encolhes a alma quando me aproximo?
Porque é que não há congruência entre a tua linguagem oral e corporal?
Porque é que me fazes sentir a mais, no teu pequeno espaço?
Como é que não me fazes sentir benvinda ao teu mundo?
... E depois passas, encostas-te, sorris envergonhadamente, ficas estrategicamente posicionado de frente para mim... o tempo todo! Usas espelhos para me veres sem me olhares diretamente. Deves julgar que não te vejo, certo?
Quando é que vais ganhar coragem para me dizer "Olá!", sem que eu tenha que ir ter contigo?
Tens noção da volta que esses teus olhos azuis e esse teu ar "meio sem jeito" me deram à cabeça?... Acho que nem fazes ideia do efeito que tens sobre mim! Preferia que não o tivesses... é poder a mais para alguém que, até agora, revelou tão pouco.
Por esses teus lindos olhos azuis te digo, toma coragem, dá um passo em frente - em direção a mim!
Não dá para prever que vais ser bem recebido? Tens medo de quê? Eu tomei a iniciativa, despi-me de vergonhas e preconceitos e fui ter contigo... foi um passo de GIGANTE para mim, estilo primeiro passo dado na Lua. Eu fui... e eu expus-me. No pain, no gain... they say.
Expõe-te, por favor. Ganha coragem e arranca-me os pés do chão! Ser-te-ia tão fácil fazê-lo, se ao menos tomasses a liberdade de tentar.
Faz com que estes últimos meses neste paraíso com final à vista valham a pena. Inunda-me na imensidão desse azul. Faz valer a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário